Vozes Sem Terra -> Imagens & Vozes -> Copyrights

English | Português

As Imagens e as Vozes da Despossessão: A Luta pela Terra e a Cultura Emergente do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra)

Direitos Autorais

A Coordenadora e Editora Acadêmica do Projeto, Profa. Else R. P. Vieira, recebeu permissão formal para o uso e reprodução de materiais portadores de direitos autorais neste banco de dados.

Os direitos autorais de cada recurso encontram-se especificados em cada um deles.

Autorização prévia deve ser obtida junto à Coordenadora e Editora Acadêmica do Projeto, Profa. Else R. P. Vieira [vozes-sem-terra@qmul.ac.uk], para eventuais reproduções de qualquer parte destebanco de dados.

As citações de qualquer parte deste banco de dados devem imcluir os detalhes do Projeto e do respectivo endereço eletrônico, a saber:

Vieira, Else R P (org.) As Imagens e as Vozes da Despossessão: A Luta pela Terra e a Cultura Emergente do MST: O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra do Brasil). School of Languages, Linguistics and Film, Queen Mary University of London www.landless-voices.org

OR

Vieira, Else R P (org.) Banco de Dados Vozes-Sem-Terra. School of Languages, Linguistics and Film, Queen Mary University of London www.landless-voices.org

		À Universidade da página bem-vinda de Nottingham

Vozes Sem Terra, site hospedado pela
School of Languages, Linguistics and Film
Queen Mary University Of London, Grã-Bretanha

Coordenadora do Projeto e Organizadora do Arquivo: Else R P Vieira
Produtor do Web site: John Walsh
Arquivo criado em janeiro de 2003
Última atualização: 07 / 05 / 2016

www.landless-voices.org